? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 10 de março de 2009

Uma tarde na...



Continuo agora, com algum atraso - foi mal aew! - com as dicas pra vcs de compras e lugares imperdíveis pra se visitar em SP City. Depois da loja da Adidas e do post sobre sapatos , um lugar realmente imperdível é nova loja da Melissa, na rua Oscar Freire. Logo de cara, num hall extreno, vc dá de cara com uma escultura de ar futurista, que já mostra de antemão o design futurista e high-tech da loja:

Estive lá, lindo, esguio e super montado, só pra V qual é. As vendedoras são super solícitas,e a que me atendeu, mesmo eu dizendo q não ia comprar nada - tava na véspera de ir embora e os cartões mega estourados - foi bem fofa, a mulher parecia uma enciclopédia de tanta informação que ela me deu sobre a marca, os lançamentos e a nova loja!

Logo de cara o cenário lembra muito aqueles cenários kitsch de filme de ficção dos anos 60, e a iluminação e o som ambiente te fazem sentir numa rave. Se me dessem uns goles de tequila eu me colocava em menos de 5 minutos kkkkkkkkkkka loca! Bem voltando ao assunto: Eu confesso que não gostava muito das coisas da Melissa não, até repensar meus conceitos através de primas e amigas que atóóram a grife. Vi que a loja tem muita coisa bacana sim, apesar do precinho salgado das peças top da grife. Afinal é tudo de "prástico" né Gráuber???? kkkkkkkkkk

Brincadeira! Sério, vc pode perceber a qualidade das peças pelo resultado no design perfeito das peças, principalmente das bolsas. Amei tbm as sapatilhas fechadas da marca, com aplicações de brilho e estampas super fofas. Vcs podem encontar tbm toda a linha que a iraquiana Zaha Hadid fez, e sobre a qual eu já postei aqui. Então já sabe: se for a São Paulo em qualquer época do ano, não deixe de dar um pulinho na Galeria Melissa.

Fotxenhas:




E por último e não menos importante, eu ahazando no look.

0 comentários: