? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 11 de março de 2009

Contagem regressiva: Alice no país das maravilhas, de Tim Burton


E continuam as especulações sobre Alice in Wonderland, o próximo projeto cinematográfico do Tim Burton. A Walt Disney Studios (produtora do filme) anunciou que o longa foi realizado em 3-D. Como todos já sabem, a protagonista é a quase desconhecida Mia Wasikowska que fará o papel título.


"Nunca vi uma versão de Alice em que eu sentisse que toda a obra original foi traduzida na tela. É uma série de aventuras esquisitas, e tentar fazê-las funcionar como filme será interessante", disse Burton ao site Sci-Fi Wire. "As histórias são como drogas para menores, sabe?"

Alice empregará a mesma técnica que o diretor Robert Zemeckis aperfeiçoou em seu Beowulf - a captura de performance 3-D -, mas terá também ação live-action (com atores de carne-e-osso). O roteiro de Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) As filmagens começarão no início de deste ano e seguirão até maio, inspiradas no romance de Lewis Carroll.

O filme deve estrear apenas no fim deste ano, mas desde já a expectativa dos fãs do diretor é bem grande, inclusive para ver a performance do Jonnhy Depp como o Chapeleiro Maluco.





1 comentários:

Tiago Germano disse...

Eu queria que o Burton voltasse a me tirar o fôlego como em "Peixe Grande". Eu fico até com vergonha diante do aclame geral, mas não consigo gostar tanto das últimas coisas dele. Sei não, mas acho que ele é mais cineasta que o que tem mostrado nesses projetos. Impressionam visualmente, mas dizem pouco. Ou talvez eu seja muito chato. É, deve ser isso... Abraço!