? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 10 de março de 2009

Freida Pinto na Elle



Uma das atrizes do filme 'Quem quer ser um milionário" (ela ainda não é tão famosa pra ter o nome dado antes da referência... kkkkkkkk ) Freida Pinto, a atriz do filme fotografou para próxima edição da Elle. A bela atriz indiana - e elas são muitas- de 24 anos fez foto em preto e branco ao lado do ator Michael Angarano. Com estilo mais urbano, Freida também foi clicada usando gorros e outras peças.
Já não era sem tempo de começar a desfrutar dos louros da fama néaum? A fia tbm ahazou numa das festas pós-Oscar, fazendo carão com a Kate Winslet e humilhando a Sienna Miller no quesito escolha do modelito.


Before tha fame comes...


Agora o bafón: segundo o tablóide Daily Mail, Freida abandonou o marido, Rohan Antao, com quem era casada desde 2007, após estourar com o filme. Ainda segundo a publicação, Rohan, um executivo de Mumbai, na Índia, teria apoiado a mulher para que seguisse a carreira de atriz. Mas, após o sucesso do longa no Globo de Ouro e no Bafta, ela se afastou do empresário. "Ele está completamente em choque, Rohan está de coração partido", afirmou uma fonte próxima ao ex-marido.

Não sei pq, mas tenho a ligeira impressão de já ter visto esssa história antes, várias vezes até... Agora pq será que ela deu o perdido no bofe hein? Tá, ok, tirando a aparência. Será que ele pe dahlit? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tow bem inspirado em Caminho das índias hoje...

0 comentários: