? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Estréias da semana


Do diretor Mike Leigh ( conhecido no Brasil pelos filmes Segredos e Mentiras e O segredo de Vera Drake) Simplesmente Feliz é uma comédia sobre diversão, procura de amores e como aproveitar a vida. Poppy (Sally Hawkins, ganhadora do Urso de Prata de melhor atriz no festival de Berlim no ano passado) é uma jovem professora de escola primária, e uma otimista incorrigível que difícilmente se chateia.Divide um apartamento com Zoe (Alexis Zegerman) sua melhor amiga e confidente. Poppy tem o dom de aproveitar ao máximo a vida. Determinada a aprender dirigir, ela encontra-se com Scott (Eddie Marsan), um instrutor ansioso e pertubado, que testará todo o bom humor de Poppy.











A outra estréia é um suspense, gênero que eu adoro. Em Passageiros (dirigido pelo pouco conhecido Rodrigo García), após um acidente aéreo, a psiquiatra Claire (Anne Hathaway) é escolhida para atender dez sobreviventes. Enquanto ouve os relatos de todos e coleta informações do que pode ter acontecido Claire conhece Eric (o bofíssimo Patrick Wilson), o mais enigmático dos passageiros, e se sente atraída. Os dois se aproximam de uma forma tão intensa que essa relação vai além do campo profissional. No decorrer do tempo, os outros sobreviventes começam a desaparecer misteriosamente e Claire acredita que Eric tem as respostas para esses estranhos acontecimentos devido a visões que ele mesmo diz ter. Agora a jovem fará o que for preciso para descobrir a verdade sobre o que aconteceu e pode chegar a respostas surpreendentemente assustadoras.



0 comentários: