? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 13 de março de 2009

Especial Shoes to Have

Olá pessoas! Nas minhas últimas andanças pelo Manaira Shopping pra gastar meu rico - q eu não sou obrigado- dinheirinho, acabei dando uma pesquisada pra compor dicas legais aqui pro blog. (Depois faço um post especial com as minhas comprinhas). Sempre acho engraçado qdo dizem que só mulher eh que tem compulsão por sapatos. Eu qdo vejo um par legal e estiloso não me faço de rogado: passo logo o cartão e levo ele pra morar comigo em casa!! kkkkkk
Nesse post levantei os melhores tênis masculinos, na Centauro e na World Tennis vale ressaltar que todos abaixo da faixa dos 300 reais. Pois é, agora faço a linha "se endivide com consciência" nestes tempos de recessão mundial.


Casual streetwear



Esses são tênis mais básicos, para usar no dia-a-dia mesmo. A Nike é fera nisso, com modelos em cores padrão, como azul e branco, numa combinação que mesmo básica, não deixa de ter estilo. Os da linha Air são os melhores, além de hiper confortáveis, sempre tem um quê de cool.




Glam-rocker

Esses são aqueles que a gente compra pra usar em ocasiões epsciais, e mesmo assim morrendo de pena de sujar. Na buatxi vc causa horrores então. Mas quer um conselho: nem vale a pena naum. Sempre tem um mané ou uma mona despeitada que inventam de pisar e sabe como é coisa branca, né. mancha no ato. Mas esse modelo da Adidas (que eu fotografei no detalhe) é uma ótima pedida. O detalhe prateado tem mini logos da marca alemã compondo a estampa.



Kids




Tá eu sei, que ninguém na faixa dos 15-17 anos se liga muito em estilo, só se preocupa mesmo em comprar labels. Mas se vc tem um irmãozinho mané nesse faixa etária - como eu - aconselhe ele a optar por modelos mais resistentes, que podem servir tanto pra um passeio pelo xops quanto pros treinos de educação física. Geralmente eles têm numeração até 40, servindo tbm em alguns casos pros adultos,e são ótimos para usar na academia. No entanto se o seu irmãozinho não quiser te ouvir, deixe ele se fuder msm... kkkkkkkkkkkkk


Hype total







Esses são os top da marca, e nesse sentido, ningém sabe fazer isso melhor do que a Nike. Comprei um que é um escândalo, breve fotos aqui!!! Geralmente seguem a linha básica da marca, se diferenciando pela padronagem final, com abuso de cores, design e acabamento. Nas fotos de cima, amei o 1º e o 4º. Reparem no acabamento e na textura dos modelos. Um lushoooo. Breve + dicas!

1 comentários:

Unknown disse...

Ótimo post sobre os tênis migo. ^^