? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 25 de março de 2009

Tava demorando!



Vcs já tão de saco cheio de acompanhar a novela mexicana em que se trasnformou o trelêlê entre o cafuçú brasileiro Pinto da Luz e a Madonna. O que eu e muitos fãs temiam, pode enfim acontecer, que é Madgie de alguma forma se prejudicar com esse bapho todo, em vez de só lucrar com a polêmica, como ela sempre faz. Explico: todas essas notícias podem atrapalhar os planos da cantora de adotar uma menina do Malauí, chamada Mercy James, de 3 anos.Segundo o blog Faded Youth, uma oficial do país disse que a vida amorosa de Madonna poderia ter um efeito negativo na vida da criança.

"Nossa política oficial é a de não encorajar nossas crianças a irem para lares partidos. Os relacionamentos de Madonna podem afetar negativamente a adoção de Mercy. As notícias de que ela tem ligação com um homem casado (Alex Rodriguez) e sobre o affair com um homen jovem, com menos da metade de sua idade (Jesus Luz), nos fazem questionar sua ética",
explicou a profissional.

Enfim... O que posso eu dizer sobre tudo isso? Madonna, gata, te dou um conselho: se é pra ficar de rolo com Jesus, que seja então com aquele outro:

Esse sim pelo menos tem mais futuro. E luz de verdade.

0 comentários: