? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 25 de março de 2009

Ai que absurdoooooo!


Mesmo sem querer querendo, engrossei as estatísticas de vítimas da violência urbana no nosso país ontem a noite. Quando eu voltava pra casa, por volta das 19h fiu abordado por um pivete que tinha no máximo 15 anos, armado e que me pediu tudo de valor que eu tinha no bolso. Como oq eu tinha e tenho de mais valioso é mesmo a minha vida, resolvi não reagir e entreguei pro flagelado o celular, o mp4 player tudo o mais que ele quisesse levar.
Os bandidos me adoram, como vcs sabem. Enfim, como diria minha vó, vão-se os anéis, ficam-se os dedos. Só me revolta msm é a incapacidade do nosso governo em garantir a todos aqueles que pagam impostos - e que são muitos, diga-se de passagem - um item tão essencial que é a segurança. Por que é melhor contar com o acaso ou com a ajuda divina, pq de longe eles são beeeem mais eficientes do que essa polícia porca e despreparada que temos no nosso país.
Tow até meio fugindo do eixo temático aqui do blog, mas como cidadão, tem coisas que a gente não pode deixar passar em branco. Passado o susto, e como eu acredito que o bom humor é a chave para lidar com muitas situações, só fazendo mesmo a Narcisa pra lidar com esse tipo de coisa:

Ai q loucura, ai q absurdo, minina!!

0 comentários: