? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 19 de março de 2009

Achei qualquer coisa viu?!

Minina, a correria é tanta que eu esqueci que Britoca lançou o tão falado vídeo novo!!! Expectativas de lado, que eu mostrei aqui no blog, o vídeo não me agardou muito não viu? Achei o Circus beeeem melhor, em todos os sentidos: fotografia, edição, figurinos e coreôs. Fora o roteiro, que praticamente inexiste nees vídeo. Tah, eu sei, quem assiste a um vídeo da BS esperando acompanhar algo com nexo??? Mas eu ainda defendo a qualidade, que nesse vídeo foi relegada. Enfim, pra quem ainda não viu:


0 comentários: