? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 13 de março de 2009

Julia Roberts e Clive Owen juntos de novo


Julia Roberts e Clive Owen não haviam trabalhado juntos desde que encarnaram o casal problemático em Closer. Os dois voltam a cena agora como casal protagonista, e para divulgar o longa, posaram juntos para a revista Entertainment Weekly em total clima de intimidade.
Os 2 voltam como par romântico em no thriller Duplicity, do diretor Tony Gilroy. Na entrevista, Clive se derreteu em elogios à Julia: "Ela é a melhor para este tipo de filme. Ela tem uma habilidade e delicadeza incríveis". Os 2 já tinham causado frisson enquanto gravavam cenas do filme no aeroporto internacioanl Leonardo Da Vinci, em Roma no ano passado. Resta agora esperar para conferir a química do casal em cena, ainda sem previsão de estréia no Brasil. Outra fotxenha:


Os 2 já tinham causado na premiere mundial do filme, em Leicester Square, Londres. Surpreendentemente simpática, Julia posou e deu autógrafos - e também se encantou com um quadro dado por um fã. Geralmente reclusa, - ela preferiu ficar em casa a ir ao último Oscar - disse ter gostado do contato com o público: "Foi assustador mas bom fazer isso de novo. Precisei me vestir três vezes até decidir o que usar", disse ela na coletiva de imprensa depois do longa, que para a ocasião escolheu um terninho Dolce & Gabbana très chic.

0 comentários: