? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 2 de março de 2009

+ comentários sobre os looks do Oscar

Alguns leitores do blog me mandarm e-mails comentando que o mega-post que eu fiz sobre o Oscar ficou um pouco incompleto, e eu concordo com eles. Com a correria da segunda e a porr* da internet de um cybercafé de Recife caindo toda hora, eu não pus tudo oq queria no post. Acontece que não comentei alguns looks imperdíveis, que simplesmente não podem passar em brancas nuvens. Então aqui vai a 2ª parte dos coments sobre o red carpet 2009:




O modelito da minha deusa Nicole Kidman, veio direto das passarelas para o Oscar. Ela estava perfeita no L'Wren Scott (spring 2009) quando apareceu para homenagear Angelina Jolie durante o prêmio de melhor atriz. Nos útlimos 3 anos Nicole optou por vestidos da grife espanhola Balenciaga, mudando de escolha neste ano, e provando pq é sempre uma das mais esperadas no red carpet.



É péssimo, viu, todas as atenções voltadas pra vc enquanto estais num vestido tão cafona quanto esse. A talentosa Viola Davis errou feio ao optar por esse Reem Acra. Apesar de amar o dourado,não curti muito o corte e o caimento desse vestido não. Fora que ficou brilhoso, exagerado demais... Nem as jóias Fred Leighton (só deu ele nesse Oscar) salvou a atriz da cafonice.

E o que dizer da Sophia Loren transpirando Botox por todos os lados metida nesse Armani Privé??? A mulher tá parecendo uma pamonha enfeitada em noite de festa junina!!! Não vou nem mencionar nada do tipo "ela devia vestir algo mais condizente com a sua idade" pra não soar preconceituoso tah? ... Enterrem essa mulher já!


Marisa Tomei foi embora pra casa sem o prêmio de atriz coadjuvante (ela já foi premiada na categoria em 1993 pela comédia Meu primo Vinny) mas sem sombra de dúvida foi uma das mais elegantes com esse Atelier Versace. O branco é sempre um clássico e teve forte presença nesse Oscar. Marisa ainda acertou ao combinar o modelo com as jóias da marca Van Cleef & Arpels. Um luxo só!

Outra que também foi um deslumbre era a Halle Berry. Num belo vestido preto com aplicações douradas by Marchesa, a atriz era a mais perfeita tradução de uma elegância madura e requitada. Fora que ela optou pelas jóias da brasileiríssima H.Stern para completar a composição do look.

Adepta do estilo Lady Keiti de chegar chegando, nossa Beyoncetta não consegue ser discreta mesmo. No modelo com corte da cauda de sereia da House of Deréon, a fia tava um escândalo, no pior sentido da palavra. Outra que errou de festa e devia ter ido pra Sapucaí. Ficou parecendo a prima pobre da Halle Berry! As jóias - essas sim discretas - são by Lorraine Schwartz.

Nossa eterna princesa Anne Hathaway estava elegantíssima como sempre. Neste ano, ela usou um Armani Privé, que como o usado pela Cate Blanchett há 2 red carpets atrás, parece ter sido feito sob medida pra ela. Anne conseguiu fugir do óbvio e deixar o brilho do vestido mais atual e fresh. Vcs lembram que ela trocou de roupa pra cantar com o Hugh Jackman na abertura da festa não lembram? Com um vestido desse, nem podia ser diferente!


A atriz Frieda Pinto, de Quem quer ser um milionário? ahazou com esse modelo azul royal by John Galliano. Foi uma das poucas que fugiu da cartela de cores da festa e se deu bem. Chic no úrtimo!!! Pena nesse foto não aparecerem, mas as sandálias Jimmy Choo dela são um escândalo tbm!


E por último e não menos importante, um dos mais belos e atemporais looks da noite.A também princess style Evan Rachel Wood estava chic e muito bela nesse clássico Elie Saab. Devoção total.

0 comentários: