? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Madonna confirma no twitter que rompeu com Pinto da Luz


E Madgie fez a minha alegria e a de muitos outros fãs ao confirmar, durante um chat no twitter ontem o seu rompimento oficial com o cafuçú brasileiro Jesus Pinto da Luz. Madonna participava de uma ação promocional realizada por seu agente Guy Oseary, em que respondeu as perguntas dos fãs. Então um deles escreveu: "Madonna, estou feliz por você estar solteira de novo. Você fez suas melhores músicas quando estava solteira". Ao que Madgie respondeu: "Não tão feliz quanto eu".

O bapho é de que a tia teria terminado com Jesus depois de ver fotos dele abraçado com a aquela pirigexti que foi no programa da Sônia Barão nessa semana. Já Pinto da Luz jura de pé junto de que não traiu a cantora. Resumindo: tudo continua como dantes no quartel de abrantes, e Pinto da Luz pode dar um adeusinho aos seus tão suados 15 minutos de fama. Debate encerrado. Próximo caso, please!

0 comentários: