? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Falta de vergonha na cara, falta de vergonha na cara!!!!



Gente, tava em aqui bem quietinho na minha, assistino o meu dvd de Haru e Natsu - as cartas que não chegaram quando soube de um bapho que me fez gofar no proseco. Né que a Rihanna voltou pro Chris Brown, que só alguns dias antes tinha amaciado ela todinha na porrada?E tem mais: não só voltou, como agora circulam rumores na impresnsa marrom do mundo todo como eles se casaram as escondidas. ... --- ... ... --- ... ... --- ....

Ufa, depois dessa eu preciso realmente respirar? Cês dão licença pra eu ficar shokaduh? *SHOKEI* Acho que nem preciso dar voz a indignação de todos nós depois de uma coisa dessa né? Agora, parece que eu tava adivinhando qdo resolvi aproximar a Testana daquele amigo que eu tinha mencionado no outro post sobre esse assunto. Ele agora ficou louquinho pra conhecer a Rihanna e tratar muito bem dela com uma umbrella:

Me adddddddddddddddd!!!!

0 comentários: