? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 5 de março de 2009

Estréias da semana




Olá pessoas! Não posso deixar de dar a dica pra vcs dos filmes que entram em cartaz apartir desta sexta em todo o país. O primeiro deles eu já tow querendo V há muito tempo: Frost/Nixon, dirigido pelo Hon Howard (dos ótimos Estrada para a perdição e Uma mente brilhante) conta com os talentos de Frank Langella (indicado ao Oscar de melhor ator pelo papel) e Michael Sheen reconstituindo uma das mais instigantes batalhas do século XX, protagonizada pelo apresentador de TV David Frost e plo ex-presidente dos EUA Richard Nixon, alguns anos depois do escândalo Watergate. O filme foi adaptado de uma peça de teatro do inglês Peter Morgan, por ele próprio (que também assinou o roteiro de A Rainha). Ou seja, imperdível.








O outro filme, vcs com certeza já ouviram falar em inúmeros blogs mundo afora. Também, pudera. Watchmen é um dos lançamentos mais aguardados do ano. Para quem não ouviu falar ainda, com certeza conhece os quadrinho em que se baseiam o filme, de autoria do Alan Moore (criador do também famoso V de Vingança). Eu ainda não assisti, mas me disseram que a direção de arte e a trilha sonora são incríveis. Fica a dica aew de cinema pro fds pessoas!


0 comentários: