? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 4 de março de 2009

A turnê da Britx começou ontem. Acompanhem!

Gentxi,fui bombardeado com e-mails de fãs da Britney Spears me perguntando se eu não ia falar nada sobre a turnê nova da gata, que estreou ontem. A verdade é que eu esqueci completamente... hehehehehehehehhe . Mas como esse bafón não poderia passar em branco, preparei este post sobre o show que abriu a turnê ontem, em New Orleans.
Falei agora pouco no messenger com um miguxoh brasileiro que mora há 3 anos no Texas e que foi ontem pra Louisianna conferir a estréia da bitch. O Diego (meu miguxoh, correspondente aqui do blog nos States) disse que tava o maior bafafá por lá e que a expectativa era grande pela volta da Britney aos palcos, não só entre os fãs, mas pela mídia em geral.

E Britney não decepcinou. Segundo Diego:

" ela subiu ao palco completamente em forma, e bem linda. Ela parecia bem a vontade entre os fãs, e muito mais segura do que em outras ocasiãoes em que esteve na TV. Desde o repertório do cd novo, ela cantou hits do passados, e que os fãs amercianos adoraram. Nós brasileiros tbm, tinha um grupo de mais de 10 pessoas do Brasil que moram aqui que acompanharam o show e tbm curtiram muito."


O show de abertura


Ainda segundo o meu brow (bem macho né? a loca kkkkkkkkkkkkkkk) o show de abertura das Puttycat Dolls foi + ou -, não empolgando muito o povo não... Nicole e companhia limitada cantaram pouco e fizeram muito carão, ahazando nas coreôs decoradas e previsíveis.

Os bastidores
Apesar de toda a expcetativa, não houve tumulto, nem antes, durante ou depois do show. Segundo o Diego, a expectativa era muita, mas o povo se comportou direitinho e não teve auê naum. Tão diferente daqui né pessoas... Eu mesmo comi o pão que o diabo amassou nos shows da Madonna aqui em dezembro!



Fotos do show:


Abaixo, um link para uma galeria das melhores imagens do show e um dos vídeos, já disponível no Youtube. Resumindo: Briteny está linda, em forma e ahazando nos palcos outra vez. Aprender a cantar que é bom... Isso fica pra próxima turnê.








2 comentários:

Unknown disse...

Atoooron... me segura q to louco! ^^

Léon disse...

Errou o genero, beah!!!
hehehehehhehe
Britoca foi MARA nesse show!