? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 25 de março de 2009

Toma essa Bento XVI !


Por essa nem ele mesmo esperava. Cansados de tanta ignorância e hipocrisia, algumas pessoas tiveram uma brilhante idéia para "homenagear" o nosso amado pontífice: colocá-lo como estampa em embalagens de preservativo.

Elas foram confeccionadas na França - país em que 47% dos católicos não acha o papa tão pop assim - aproveitando a deixa dada pelo papa que voltou a criticar o uso da camisinha na prevenção da Aids durante sua visita à África. Fala sério sobre essa atitude né? Tem nem oq comentar, ADOREI!!!

É por atitudes idiotas como essa que a Igreja Católica tá caindo de podre no mundo inteiro, cedendo espaço para religiões cada vez mais antenadas com o dia-a-dia dos seguidores. Atitudes injustificáveis como essa e como a postura da Igreja no caso do aborto da menina de 9 anos violentada pelo padrasto. Engraçado quem sempre matou e perseguiu agora vestir a carapuça de defensora da vida achando que o mundo inteiro não tem memória.

0 comentários: