? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 6 de março de 2009

Babado, nota do editor e exercício de ética



Gentxi, aconteceu uma coisa tão engraçada esta semana aqui no blog que eu me sinto no dever de dividir o bapho com vcs, meus queridos leitores, pra gente rir 2gether, = ao que a gente faz sempre de idiotices e bizarrices em geral. Como é natural, recebo vários e-mails de pessoas que acessam o blog, com críticas, sugestões e felicitações também, pelo bom trabalho que eu tento desenvolver aqui.

Muitos desses e-mails são de pessoas bem intencionadas, que usam a internet como uma ferramenta de busca ao conhecimento e interação com outras pessoas, e eu ouço todas com a máxima atenção e carinho, mesmo que seja uma crítica dura. Procuro ouvir e entender, e se for o caso, responder com o meu ponto de vista sobre a questão. Isso quando também vale a pena. Lógico que sempre tem um idiota ou outro dizendo coisas sem pé nem cabeça, mas gente idiota tem em todo lugar, e esses aqui no blog, ainda bem são minoria.

O que não dá pra gente aceitar nem entender, é desrespeito e agressão, principalmente quando essas 2 coisas são gratuitas. Explico: recebi 1 e-mail anteontem de uma moninha mal-comida, que com certeza depois de transar com algum homem casado, resolveu acessar a web, e por acaso entrou aqui no blog.
*MEDO*
Não é pequeno o número de canalhas e espertalhões em nosso país que usam a internet para cometer crimes e agressões, coisas que em sua infinita covardia e baixeza jamais teriam coragem de fazer no mundo real. Se favorecem com a exígua legislação do nosso país, ainda incipiente nessa área e que em muitos casos ainda deixa o agressor impune.

Falo isso também pq quem já não passou por uma situação parecida? Orkuts deletados, vírus via-messenger e outros tantos tipos de atitudes moralmente questionáveis, pra dizer o mínimo. Realmente, ética é uma coisa bem difícil de se praticar, e por isso mesmo muitas poucas pessoas podem dizer que tem essa qualidade. Não quero dizer que eu esteja nesse Olimpo, até pq ética também é um exercício diário, nem sempre fácil de ser praticado. Eis, em algumas linhas, a minha opinião sobre o assunto.

Como não podia deixar de ser, lá vai a maldade da vez... Uma possível solução pra bixinha que me mandou o e-mail ofensivo:


Corta beah, corta!!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Babdo fortíssimo!

Unknown disse...

Que bixa sem noção!
Ahaza com ela, Léon!!!!

Anônimo disse...

Com com o dono do blog e não abro!!

Essa bixinha é mto perigosa msm viu?!!!

Anônimo disse...

Bitch fight has started!

katharine disse...

Esse povo pensa q pode falr oq quer por e-mail pra todo mundo e ficar por isso msm.
Ridículo isso!

Léon disse...

Ai prontifalei q eu não sou obrigado a ouvir baboseira de bixa mal-comida!

Anônimo disse...

Dava um surra nessa bixa se fosse eu!!!

Unknown disse...

Bombando os coments hein?

Atóronnn!

Unknown disse...

Gente, q absurdoooo.
Esculhambar o Léon, tão lecáu ele...

AFFFFFF bixa podre!

Tiago Germano disse...

inveja, León: quisera eu ter um blog polêmico!

Tiago Germano disse...

ah, fiz um esbocinho do que poderia vir a ser um texto sobre a São Paulo Restaurant Week, puxando a sardinha pra lata da São Paulo Fashion Week. Vê se tô no caminho ou preciso ainda acertar a mão. Me diz quando sai a revista, pra eu ver se a SPRW não estaria com os pratos frios na data. Abraço!

Anônimo disse...

Menina que fuá isso hein?
Bafo federal!!!!!