? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 18 de março de 2009

Baphos




Mais Benjamin Button do que nunca, Madonna e sua best miguxah Gwyneth Paltrow saíram para jantar juntas na noite de ontem em Nova York para comemorar o lançamento do filme sobre a carreira do Valentino. O documentário do jornalista Matt Tyrnauer retrata a carreira do estilista italiano que as 2 adoram. Lógico que aproveitaram pra badalar horrores pela cidade e dar muita pinta juntas.

Enquanto isso, a presença dela no show que Britney Spears fará em Nova York na próxima segunda-feira, 23 foi desconfirmada no site oficial da bitch. De acordo com o mesmo: "apesar de rumores, não existe, até o momento, planos para possíveis colaborações nos shows de Britney". Vale lembrar que como eu noticie há 2 posts atrás aqui, a colaboração especialíssima de Madonna havia sido confirmada pelo estilista de Britney, David Alexander, durante uma entrevista para a In Touch.

Vai V o pessoal da trupe da Britney ficou realmente assustado com a possibilidade de alguém cantar de verdade nos shows da bunitah! Ó my Godness...

Deixando as picuinhas de lado e, como me cobraram alguns fãs de Madgie, falando agora sobre a carreira da cantora, foi confirmado pela assessora Liz Rosenberg a notícia de que a coletânea de Greatest Hits que Madonna lançará ainda neste ano terá sim material inédito. Ela entrará breve em estúdio para gravar novas canções, assim como fez na época do Imacullate Collection e do Something to Remember. Enquanto isso, o seu empresário Guy Oseary lançou no Twitter uma enquete pro pessoal dizer quais as músicas que devem fazer parte da tracklist final do CD. Babado!!!


E eu não podia falar da Madonna sem mencionar o nosso messias, Jesus Cock of Light. Como vcs sabem, ele tá no Brésil, e foi fotografado nesta madrugada tomando chope em uma pizzaria do Leblon, zona sul carioca. Podendo tá badalando com a véia no States, não, tá aqui, tomando chope.

Já dizia a minha vó: o pobre sai da favela, mas a favela não sai do pobre...

0 comentários: