? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 25 de março de 2009

Oba!!! Vem aí Os Normais 2



Essa é pra quem é fã de um dos melhores seriados da Globo, e que até hoje faz falta. Com estréia nos cinemas prevista para o 2º semestre de 2009, o filme Os Normais 2 trará muitas surpresas para quem curte as maluquices de Rui e Vani. É o que afirma Fernanda Young, co-roteirista do longa-metragem. A história já está sendo escrita por Fernanda e Alexandre Machado.

Os Normais - O Filme (2003), foi a primeira adaptação do seriado para a telona e mostrou como o casal se conheceu, com as participações hilárias de Marisa Orth e Evandro Mesquita.


A roteirista diz que a idéia é fazer uma trilogia de Os Normais, porque não considera as trapalhadas do casal Rui e Vani esgotadas. Para o próximo longa, estão escaladas Alinne e Drica Moraes, Danielle Winits, entre outros. Mas ela descarta a possibilidade da trama voltar à televisão. "Seria oportunismo da nossa parte explorar a fórmula novamente na TV. O filme é uma homenagem para os fãs matarem a saudade", afirma. E que saudade!!!

0 comentários: