? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 17 de março de 2009

Paisagens da Europa

A partir deste post inauguro aqui uma seção especial com detalhes e fotos exclusivas da turnê pela Europa feita por um miguxoh e correspondente aqui do blog , o Ramon, pq se eu não citar o nome dele ele me mata kkkkkkkkkk. Creio que vc só é gente de verdade quando vai para a Europa (já fui viu, passei 10 dias MARAvilhosos em Portugal com my family em 2004), respirar em meio a toda aquela cultura e civilização. Como aluno de intercâmbio em Valência (Espanha) Ramon teve a oportunidade de, além de aprender muito na área profissional, dar um up-grade incalculável para a sua vida. Os detalhes vcs conferem aqui.



Valencia é a capital e a maior cidade da Comunidade Valenciana e terceira maior do país, com quase 2 milhões de habitantes na área metropolitana.Ela se localiza na costa do Mediterrâneo, pertinho de Ibiza e da Riviera Francesa, numa das áreas preferidas do jet-set global. É uma cidade muito antiga, sendo referenciada já no século II a.C.
A cidade tem resquícios das ocupações romana e mulçumana, ocorridas há séculos atrás, e que deixaram marcas visíveis na cultura e na arquitetura da cidade. Há alguns anos ela vem se modernizando, ganhando feições de uma moderna cidade européia. Ela é um dos destinos favoritos dos turistas em férias, cada vez mais conhecida dor brasileiros, seduzidos pelos pontos turísticos famosos não só na Espanha, como o Miguelete, a Lonja, o prédio da universidade e a catedral mais antiga da cidade.
Entre os museus, a cidade conta com alguns dos mais importantes do mundo, como o Ciudad de las Artes y las Ciencias, o Instituto Valenciano De Arte Moderno, o Museo de Bellas Artes e o Museo Taurino, este último dedicado as touradas. Eis algumas das fotxenhas tiradas pelo nosso miguxoh:






Breve + fotos e nos próximos posts, imagens e curiosidades sobre Madri e Barcelona.

0 comentários: