? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Viva o lado Amy Winehouse da vida


Faz já algum tempo que eu não falo na minina Amy aqui no blog. Pedidos a parte, eis que ela volta em garnde estilo: coçando o saco. Isso msm que vc ouviu. Mesmo não tendo um, a lôka + lôka do pop foi clicada coçando as partes íntimas, em um gesto, digamos assim, bem peculiar ao universo masculino. Amy também estava sem seu penteado característico de black poodle e mandou as favas com o amor próprio e o senso estético, como vem fazendo desde que surtou legal:




Acho que até ela própria se assusta com ela mesma. Afinal de contas, ficar nesse estado não é um desejo que se ambicione né??? Queria eu morar em Londres pra jogar o meu vidrinho com água do Ganges em cima dela (bem Caminho das Índias eu aloka kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk) ...

Nada no universo de parece com ela. Nem ela mesma, as vezes.

0 comentários: