? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 19 de março de 2009

Xaxa top model

Não é de hoje que a filha da Maria das Graças e do Luciano Szafir - eu conheço ele, eu conheço ele! kkkkkkkkkk aloca - me dá sono... Agora msm, pra postar isso tenho que fazer força pra manter as pestanas abertas... ZzZzZzZzZ ...Cof cof cof, pronto acordei! kkkkkkkkkkk. Enfim, voltando: Xaxa, de 10 anos, está no auge da sua mamonice, tendo como passatempo favorito servir de estrela para campanhas das grifes Bicho Comeu e BC Girls, de sua tia, Solange Meneghel. Xaxa foi clicada pelo Bruno Castaing, ao lado de todo o elenco coadjuvante do filme Madagascar. Confiram o bapho:

Bunitahhhhhh!


A minha opinião, ah essa tá + clara que batida de limão com gelo:

(literalmente)

0 comentários: