? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Still alive!

Olá pessoas-que-Luciano-Szafir-não-sabe-o-nome, tudo lecáu??? Dado o meu sumiço repentino aqui do blog (que espero que vcs sentirma né?) vou explicar pra vcs o motivo.
Infelizmente eu acabo de emgrossar as estatísticas de vítimas da criminalidade e da violência urbana no nosso Brazilsão. Fui assaltado e agredido, e além do celular, do dinheiro, documentos e cartões de crédito, o bandido-covarde-fdd levou também a minha segurança e paz de espírito.
Então passei os últimos dias em casa, sendo cuidado por mamis, e tratado a base de chá e de us comprimidos MARA que ela batizou de "sossega Léon"... kkkkkkkkkkkkkk
Mas como eu sou duro na queda, o tempo urge e a Sapucaí é grande, estou eu aqui interinho de novo. O show tem que continuar e pretendo retomar com força total as postagens aqui do blog. Eu tava morrendo de saudadesde vcs, miguxohs!!! Quem quiser, pode me mandar scraps carinhosos (estou precisando deveras!) pelo orkut!

0 comentários: