? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

La pequeña Sarah Palin



Ninguém pode acusar o ator chileno Robert Punto de tomar partido. Depois de encarnar a democrata Hillary Clinton, é a vez de 'La Pequeña Sarah Palin', ganhar a internet e entrar no imaginário popula de milhões de internautas mundo afora. O vídeo no qual o pequeno ator se caracteriza como a candidata republicana à vice-presidência dos EUA já é um dos mais vistos atualmente, em menos de um mês no ar.

Revezando o visual típico da candidata - óculos e coque - com um maiô igual ao do seriado S.O.S Malibu, La Pequeña Sarah Palin faz promessas e pede o voto dos eleitores americanos. E ainda aparece com coroa e faixa de miss.

Robert Punto já interpretou Amy Winehouse, Shania Twain, Ingrid Bettancourt e Madre Teresa de Calcutá. Quem será a próxima celeb a ter o privilégio de ser interpretada???? Eu voto na uoh da Hannah Banana!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Confiram o vídeo:



0 comentários: