? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mamãe, quero ser travesti.



Não é de hoje essa vocação da Aguilera para ser Marcela Chave de Fenda. Vez por outra a bunitah aparece como se tivesse acabado de ter feito um show de drag num inferninho qualquer. As produções da bela me fazem deixar o modo ''vergonha alheia" totalmente on em solidarieddae a ela.

Ontem Baby Jane deixou o marido Jordan Bratman e o pequeno Max em casa para ir às compras na loja Barneys, em Los Angeles fantasiada de faxineira da Britney Spears. Enquanto isso a família curte férias na Califórnia antes da primeira grande apresentação da cantora desde o nascimento de Max, que será no Africa Rising Festival, em Londres no próximo dia 14.

Aguilerda, gata, quer uma dica? Não exagere tanto no make, e procure ser + normalzinha, please. Vc não está gravando um dos seus videoclipes. E desista desse batom. Sei que é YSL, mas definitivamente, rosa-chok-chegay não lhe favorece!

0 comentários: