? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Semi-recesso.


Olá pessoas aristocráticas, como vcs passaram o fds???? Foi lecáu??? Tirando essa fuck de eleição ( dane-se, não sou politicamente correto!) o meu foi bem bom sim.
Estou postando agora para informar a vocês que a partir de hoje até quarta o blog entra num período de semi-recesso. Estarei cobrindo o PB Fashion Week, o maior evento de moda daqui do estado, e dessa vez, adivinhem, com credenciais de imprensa! A LOUCA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então se preparem pois estarei trazendo para vcs as novidades das coleções, entrevista com estilistas (se eu catar algum e ele for bonzinho comigo) , os desfiles, as conversas, as pessoas, os bastidores. Enfim, everything. Agora tenho que ir pessoas, preparar o look pra ahazar no front-row!

2 comentários:

Anônimo disse...

Me arruma, entrada, né amigo. É pra isso que serve os contatos. kkkkkk

Léon disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk

Era só ter me ligado né amico, eu conseguia um VIP p vc.

Pedrosa vai tbm!!!1