? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 4 de outubro de 2008

Front row - Paris Fahion Week



A sempre bombante Semana de Moda de Paris continua a todo vapor. Como é de praxe, todas as celebs e sub-celebrities internacionais dão pinta por lá, esperando receberem notinhas elogiosas sobre o seu figurino em revistas como a Vogue. Verdade é que bem poucos conseguem. Entre estes poucos eleitos, a minha sempre querida-discreta-chic Natalie Portman.
Ela apareceu com um modelito discreto nesta quinta-feira, para assistir ao desfile do estilista Giambattista Valli. Básica mas cheia de estilo. A Emma Watson é outra que me deixa cada vez mais encantado. Segundo o site Pop Sugar, Emma esteve por lá aproveitando que estava na região a trabalho mesmo. Ai, já is esquecendo: para a nossa felicidade eterna, Natalie terminou o namoro sim com aquele ser estrnaho chamado Devendra Banhart.

Palmas pra ela! Outra celeb zúpeeer na mídia que deu pinta por lá foi o Obama, pelo menos na forma de estampa.


Candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama apareceu em forma de estampa de vestido no divertido desfile da marca Jean-Charles Casteljabac nesta sexta. E ele não foi o único ícone americano a dar pinta na coleção: Mickey Mouse e o Pluto estampavam outras peças.

Veja outros phynos que deram pinta, mas não mereceram aparecer aqui individualmente.


Confira as fotos do 4º dia de desfiles

Confira o 5º dia

0 comentários: