? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sustos

As pernas-hippies da Alicia Silverstone

Durante um evento de moda promovido pelo estilista Peter Alexander na Austrália, a MAlicia Silverstone (nossa eterna patricinha de Beverly Hills) foi cuidadosa com o modelito e a maquiagem. Que ela vinha negligenciando há algum tempo, cá pra nós...
Porém, a bunitah esqueceu de um detalhe crucial, básico para quaes todas as mulheres: a depilação das pernas em dia. Alicia foi clicada no tapete vermelho do evento no melhor estilo mulher das cavernas. Ah Alicia... Cagou no maiô amica, sorry to say. Ai que absurdoooo, como diria Narcisa!


A boneca de cera da Jennifer Aniston


Na maioria das vezes eu tenho *MEDO* desses bonecos de cera do Madame Tussaud. Sou diariamente assombrado pelas imagnes da Nicole Kidman, do DiCaprio e agora da Jennifer Aniston. A ex-Mrs. Pitt provavelmente não agradeceria ao criador de sua boneca de cera se o visse na rua.
A réplica dela, que está no Madame Tussauds de Nova York, tem a pele translúcida, o que não lembra em nada o corpo sempre bronzeado da atriz americana. Essa Narcisa não iria nem comentar...

Melanie Grifith sem maquiagem

Essa realemnte me deu medo! Que pessoa é essa? Como o Banderas ainda está casada com esse cú-de-boi??!! Desculpem a minha sinceridade, mas essa mulher merece uma surra de toalha molhada... kkkkkkkkkkkkk
Conhecida por abusar do botox e de injeções de colágeno, Melanie Griffith foi vista in natura em Los Angeles, visitando amigos. A atriz de 51 anos precisa mudar de cirurgião plástico, não é? Gente, vamo mandar o telefone do Pintaguy pra ela???

Sabrina Sato sabe ler!


Essa tinha que ser o gran-finale! Os 2 neurônios aprovetáveis da Sabrina Sato permitem que ela compreenda o material editorial escrito e a sintaxe em língua portuguesa. Ou ler um livro, para os mais incultos.
Ela também gosta de ler! kkkkkkkkkkkkkk. Pelo menos foi o que mostrou aos fotógrafos, ao fazer biquinho enquanto lia 'Essas Coisas Só Acontecem Comigo', de Carlos Alberto da Nóbrega. Pois é, ele também virou escritor. Se até a Bruna Surfistinha pode pq ele não???
Mas o que chamou a atenção mesmo no lançamento do livro, nesta quarta, 22, em São Paulo, foram as coxas à mostra de Sabrina. Abuso eterno dessa moça! Pra mim, ela continua sendo o único membro do Pânico na TV completamente dispensável. Ela e aquele sotaque japa-caipira UOH.

0 comentários: