? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Conexão Tambiá - nº 9


Povo, com toda essa correria só hoje consegui por os olhos na nova edição da nossa querida Conexão Tambiá, revista da qual eu sou um dos + ilustres membros do staff. kkkkkkkkkkkkkkk. Essa edição é dedicada ao Dia das Crianças, comemorado no último domingo, com matéria e páginas de still produzidas por nós e dedicadas aos pequenos miguxohs.
Além disso, temos as dicas de cultura, matérias assinadas por nós e um belo editorial produzido por mim, Sarah Falcão e Laíza Felix, com beaty do Junior Cacau e cliques do Danniel Victor, fazendo uma viagem pelo fantasioso mundo da moda retrô.
Estou recebendo diversos e-maisl de leitores aqui do blog - muitos de fora da cidade - perguntando como fazem para adquirir a revista, quabto custa, etc... Bem, eis algumas respostas: a revista é distribuída gratuitamente nas lojas do Shopping Tambiá e em diversos consultórios, lojas parceiros do shopping. Então é só ir lá e adquirir a sua. Se vc é assinante do Jornal da Paraíba, a revista vem junto com o jornal de domingo. Portanto aproveitem, vcs nunca terão tanta informação, moda e cultura a um preço tão bacana!

0 comentários: