? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

PB Fashion Week - Tendências e conveniências(Parte1)

Olá pessoas! Com algum atraso eu começo agora meus comentários sobre tudo o que foi mostrado nessa edição do PB Fashion Week. Antes sinto dizer que muitas das fotos não ficaram muito boas, era uma verdadeira luta ajustar foco, flash etc e ainda tentar não ser esmagado pelos trocentos fotógrafos que com eu queriam o melhor ângulo dos desfiles. Então as fotos deste post são as melhores que eu consegui.
Como já era de se esperar, as tendências e looks mostrados acompanharam boa parte daquilo que já foi mostrado nas outras semanas de moda brasileiras, principalmente o Fashion Rio e o SPFW. Ao todo, 27 grifes mostraram as suas coleções da primavera-verão 2008/9 nas 3 noites de desfiles.
Queria muito ter acompanhando + os desfiles infantis - do pouco que eu vi me deu uma vontade danada de voltar a usar as minhas roupas do Tigor T. Tigre!!! heheheheh -, mas nos 3 dias ou eu tava perdido pelos backtages na hora dos kids desfilarem ou tava hablando com um miguxoh que eu não via há séculos na área VIP...
Enfim, mas ainda vi muita coisa legal (pena não ter foto), e parece que a moda infantil está deixando aquela palermice de vestir criança com roupa de adulto em versão reduzida - me dá uma aflição ver as meninas super decotadas- e está voltando a vestir criança para ser criança, e aproveitar tudo o que essa fase da vida tem de bom. Sem perder a pegada fashion. E isso pôde ser visto nos desfiles de grifes como Tyrol e PUC.

Agora vamos ao meu pricipal campo de interesse, a moda masculina! O jeans se consagra como uma das peças-chave da próxima estação, e também pudera, tem peça mais onipresente na vida das pessoas do que a boa e velha calça jeans de todos os dias?
Ela agora aparece mais confortável e aliada de quem não quer descuidar o lado fashions nos dias quentes que estão por vir. Com a mesma base tradicional, o jeans aparece numa grande verstatilidade em modelos slim fit, new rock, lowest, rock a billy, com lavagens aprimoradas e bom caimento. No desfile da Zoomp, ele apareceu ainda em macacões ( amei o do canto direito da foto abaixo), como parte da estamparia de camisas, e nas sempre bem vinda bermudas, com cintura mais alta e caimento reto.
Uma boa também é seguir os estilos navy, new rock e casual streetwear, e abusar das estampas multicoloridas, das cores fortes (ambas usadas e abusadas no desfile da Coca Cola Clothing) e das sobreposições, numa relação nada óbvia para o verão. Vale também escolher a sua tendência favorita- e creia-me, elas são muitas - e sair para curtir o verão.



O romantismo também está de volta às passarelas neste verão, e foi personificado como nunca no desfile dos vestidos de festa e de noiva da estilista Alessandra Sobreira. Ela falou um pouco sobre as inspirações que usou para compor as roupas da nova coleção: " imaginei as suaves brisas do verão batendo em leves sedas, e manhãs primaveris, onde os chapéus e flores compõe o look dos vestidos rendados e fluidos", revelou a estilista. Tudo isso acompnhado do som de clássicos hollywoodianos dos anos 40 e 50. Puro charme.

Entrando na onda de famosas descoladas como Teri Hatcher, Madonna e Carine Roitfeld(sim, a editora que pôs um crocs num editorial da Vogue Paris), a It Beach mostrou as suas várias versões para o polêmico crocs, que nos pés das brasileiras ganhou forma sobre os muticoloridos bambouches, com sandálias de deos que massageiam os pés, umas com salto outras rasteiras mesmo.

Volto depois com mais tendência resumidas e fotos para vcs!

0 comentários: