? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Agora vaaaai!



Pessoas, estou eu aqui de volta. Por causa de uma miguxah jornalista-fashionista desinformada (sorry Sarinha, mas alguém tem que levar a culpa e não pode ser eu né darling kkkkkkkkkkkkkk) houve uma pequena confusão de datas. O PB Fashion Week começa hoje a noite, e não ontem, como eu noticiei no post anterior. Então eu ainda tenho um tempinho para cuidar do blog antes da correria começar, pq essa semana também volto às aulas na UFPBUFFF.
Estou recebendo muitos e-mails de leitores aqui do blog pedindo + informações sobre o evento, onde vai ser, se paga para entrar, como faz pra desfilar, etc... Então esse também é um post de esclarecimento. Anotem aew:

  • O evento acontece de hoje até quinta, na Maison Blu'nelle, uma tradicional casa de recepções e ventos daqui da cidade. A Maison fica no Bairros dos Estados, pertinho da BR 230. Se vc é de fora e não conhece a cidade, don't worry, qualquer taxista sabe onde fica.
  • Os desfiles estão marcados para as 19 horas, mas como em qualquer evento, é bom chegar cedo para garantir um bom lugar.
  • Também não se paga nada para entrar. É preciso um convite, adqurido gratuitamente no Sistema Correio ou em qualquer uma das grifes que irão desfilar. Para saber + entre aqui.
  • Quanto aos miguxohs interessados em desfilar, sorry to say, mas o casting já terminou há séculos e enquanto a isso eu não posso ajudar. A seleção é feita cerca de um mês antes dos desfiles, pelos principais stylings da cidade. Fica pra próxima né pessoas...
Espero ter ajudado vcs, e nps vemos por lá. Muitas fotos e tudo oq rola por lá aqui no blog, amanhã (assim espero.)


0 comentários: