? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Crítica de cinema


Hoje fui no cinema conferir a mais nova comédia romântica da Meg Ryan - não sei pq eu não enjôo nunca de ver as comédias dela! -, "The Women", que traduziram mal e uohzianamente, like always. O filme não é um "ó Meo Deus que filme!" mas é legalzinho e bem amarrado.
Mas o que vale mesmo é o elenco: Annete Benning ( qua andava meio sumida e eu adooooro), interpretando uma versão clean da Miranda Priestly, a Eva Mendes fazendo o papel de uma bitch(que cai como uma luva nela kkkkkkkk) a Mrs. Smith, Jada Pinket, interpretando uma sapa bem lôka, a Debra Messing e a Candice Bergen, que eu ultimamente só via nos seriados yankees.
O filme conta a história de uma mulher que de repente se vê perdida ao ser traída pelo marido (Meg Ryan) e a partir desse baque tentar superar e levar a vida adiante. O filme conta ainda com a presença sempre hilária da Bette Midler, fazendo uma daquelas mulheres sem noção que só ela sabe fazer. Vale a pena umas boas risadas.

0 comentários: