? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

NYC bombando



Como eu já tinha noticiado aqui, Madgie já desembarcou em NY para dar início à etapa americana da turnê. The queen encontrou na noite de quarta, uma folguinha para levar o seu filho adotivo David, de 3 anos, ao centro de Cabala da cidade.

Vestido todo de branco, o pequeno chegou ao templo com a mãe. Enquanto isso Rocco, aproveitava a noite com o Guy Ritchie no badalado restaurante Cipriani, em Londres.

Outra que tá dando pinta pela Big Apple desde anteontem é a Britoca. A Princesinha do Pop (será que essa volta é séria msm? Vamos esperar...) foi a grande atração da Broadway na noite de ontem. Ela apareceu produzidíssima parar assistir ao musical “In the heights” no Teatro Richard Rodgers em Nova York.
Britney não aparece com bolsa, mas na mão onde tem uma boca tatuada no pulso, ela não se separa de seu blackberry. Já no dedo anular esquerdo uma imensa rosa vermelha complementava o visual. Acho que ela tá voltando a ser o que era sim. Gosto duvidoso para moda e muito tuulto. Essa é a Britney que a gente conhece e adooooooooooora!

0 comentários: