? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sábado, 11 de outubro de 2008

PB Fashion Week - Badalando com as celebs!




Pessoas, tudo bem??? Eu tava morrendo de saudade de vcs, e espero que a recíproca tbm seja verdadeira. hehehehehhe! Depois de toda a correria dos últimos dias, tow voltando normalmente com as postagens aqui pro blog, e mostrar pra vcs com exclusividade tudo o que rolou no maior evento de moda daqui da cidade, o PB Fashion Week.E tudo isso sob o ponto de vista de quem estava por dentro, correndo entre os backstages.
Como não quero cansar
muito vcs vou dividir o assunto em vários posts, que serão publicados no decorrer dos próximos dias. Foram 3 dias de muita correria e badalação, onde a moda esteve em 1º plano. E eu cobrindo a minha primeira semana de moda. E vcs podem acreditar que a visão quando se está inside é completamente outra. Asssistir aos desfiles do backstage, ver os últimos acertos na roupa dos modelos, a adrenalina dos estilistas e a correria do pessoal da produção. Everything is so hardy, but is so good too.


Entrevista com o Luciano Szafir
Luciano Szafir foi o astro da 2ª noite de desfiles, fazendo exposição da sua bela figura para as grifes Overend e Esplanada. Szafir arrancou suspiros de todos e levou a platéia ao delírio em todas as suas aparições.
A movimentação na porta do camarim era imensa, até que uma beah da produção bancou a louca e retirou todo mundo que estava sem credenciais.
kkkkkkkkkk Vale ressaltar que ela tava de crocks rosa-choque. Juro que eu queria chegar a esse nível de elevação espiritual que me permitisse ir de crocks pra um evento de moda, - enfim, quem sabe um dia eu chego lá, quem sabe ... Pena eu não ter tirado uma foto pra gente rir junto agora.

Depois de alguma espera - tempo que usamos para compor a pauta de perguntas, tomar um calmante e tentar não surtar - eu e Sarah fomos recebidos no camarim pelo próprio Luciano, que relaxava antes de entrar na passarela pela 2ª vez.
Além de um deus grego, ele é um poço de simpatia. Super de bem com a vida, Luciano nos deixou bem a vontade
(nos convidando para sentar, tomar um uísque eu quase banquei a Sílvia, tive que reunir todas as minhas forças pra não surtar) no camarim. Ele respondeu a todas as perguntas da Sarah, sobre seu trabalho como modelo e ator, projetos futuros e trabalhos passados. Breve vou disponibilizar o podcast aqui pra vcs!

Fotxenhas!

Sarinha tentando também não surtar e sustentar o look...


Entrevista com a Monique Alfradique

Outra pessoa linda, digna e super fofa é a Monique Alfradique, que também desfilou na segunda noite do evento para a grife brasileira Gata Bakana. A nossa eterna beloved Priscilla Bitencourt além de ahazar na passarela também deu um show de simpatia. Durante quase 10 minutos Monique respondeu nossas perguntas sobre sua carreira, inclusive como paquita e sobre a nossa cidade, que ela gostou muito de conhecer. No final, claro que rolou fotxenha com a equipe:



Já no 3º e último dia de desfiles, Danielle Winits surtou e decidiu deixar boa parte dos jornalistas de fora do privilégio de entrevistá-la. Enfim, nem todo mundo é gente boa e show-dji-bola como o Szafir, que , não sei se eu já mencionei antes, sabe o meu nome. kkkkkkkkkkkkkkk.
Eu (de pizza, que horror!!!) e a minha miguxah Ana Karla (foto abaixo), colunista da CBN esperamos em vão por uma entrevista. Mas o máximo que chegamos foi tirar uma fotos da passagem da moça pelos camarins.



Agora com o Cássio Reis, marido dela que também desfilava, o negócio foi diferente meu bem. A esperança é a útlima que morre, as pilhas da câmera acabaram, a luz estava péssima, mas eu consegui uma foto com o bofe via cam cel:




Pq eu não sou obrigado.


Breve +, em doses homeopáticas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

0 comentários: