? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quarta-feira, 19 de março de 2008

We love Marcela Chave de Fenda!






"Meu nomi eh Marcela Chave de Fenda, sô travesti desdi os 8 anu de idadji meu amô, fui butada de casa pra fora, quem me deu meu sustentu foi a rua, OS CRIENTI, era realmente travesti de rua, POR ISSO QUE EU TÔ AQUI, DEFENDENDO AS MINHAS AMIGA, AS MINHA COLEGA, AS TRAVA ...

Se a puliça corre atrás da gentxi, é pq a gentxi num tem pron'de correr, mas se eu fizesse um túnil da Indianóplis até a Maralgurgel a gentxi ia conseguir escapar da puliça...

Eu vô pocessar o pefeitusidentxi, eu vô pocessar também o Ropi Rari! Puquê quando a genxti vai no Ropi Rari, eles dize : "NAUM MEXA COM AS TRAVA, PERIGOSA!!!! " QUER DIZER, A GENTXI NUM TEM NINGUÉM PELA GENTXI!!!!!!!

MAS AGORA, AGORA ( balança os peitos) VC TEM EU, MARCELA CHAVE DE FENDA, E CRAUDINHA BOCA-DOCE (mostra a criatura obesa do lado dela, dele, enfim...)

NUM EH ????

EH!!!

EHHHHH!!!!! ( isso foi um diálogo)

Num esquecendu do meu númro, 39610316 ! Ligue, um bju, 50 eu faço tudo, quem quisé me CUnhecer melhó é só pocurar meu anúnciu no oreião, 10 real a taxinha e dexo gozar 2 véi."

2 comentários:

Léon disse...

Para quem ainda naum viu, ótima oportunidade pra dar boas risadas, quem já conhece, hora de matar as suadades...

Anônimo disse...

Ahazou TRAVA!!!!!!!!!!