? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 27 de março de 2008

Fotos pra gente guardar no lado esquerdo... do cesto de lixo.

Depois de ganhar o BBB8 ( me abstenho de tecer qualquer comentário a respeito do fato) o Rafinha realiza o sonho -cof cof... - de tocar com os emuxos do NZero. Esse povinho do BBB hein... Que mentalidade mais pequeno burguesa. Cês lembram que o sonho do Bam-Bam e=era " ser paquitoda Xuxa" neh??

A Ana Furtado (who?) badalando numa dessas festinhas bapho que só a Rede Globo sabe produzir... Naum me preguntem que é a phyna do lado dela que eu não sei. Mas parece a Solineuza neh?????


A Carol Castro e o bofe dela (meio EMO ele neh?) fazendo compras no Leblon, tarde da noite...
Outra que merece um prêmio só por fazer uma mudança tão uoh para um personagem. Que cabelo mais tosco! Acho que só mamãe ultimamente anda dizendo " como vc tá bunitah, Caró!", e mesmo assim acho que ela ainda pensa 2x antes de falar.


Outro que recentemente realizou o sonho de infância foi o Maradonna. Reparem na expressão
da mais autêntica felicidade-paixão-dor-medo-alegria-desespero totalmente paralisada ( coisas que o BOTOX traz) no rosto do craque nº 2 do mundo - PQ O 1º É BRASILEIRO, hehehehhehehe - dentro da Ferrari.

O amor é lindo. A Amy Winehouse não... Mas confesso que achei fofo a Amy demonstrar seu amor ao maridão - ou pelo menos que se importa com outra criatura neste mundo de Deus. Colega, segura esse homem que ele é um santo! Se ele te deixar, vai demorar pra achar outro viu...

0 comentários: