? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

quinta-feira, 6 de março de 2008

Na Cama com Madonna (e com Léon) -Tudo sobre o novo cd

PÁRA TUDOOOOOOOO ! Depois de muita especulação, boatos e mais boatos surgirem na net e serem desmentidos dias após, finalmente temos informações certas e seguras sobre o lançamento mais aguardado do ano, o novo cd da Madonna. As informações, que estavam mais bem guardadas que o 3º segredo de Fátima - que acabou vazando - foram divulgadas nesta semana. Desde 2005, com o sucesso estrondoso do Confessions on a Dancefloor todos os fãs aguardam comansiedade essa data, já agendada: 29 de abril.
Depois de muita indecisão, o cd já tem nome definido, e se chamará "Hard Candy" ou em bom potuguês "Bala Dura". Sobre ele ninguém melhor para falar do que a própria Madonna:
" Eu vou te arrebentar,mas você vai se sentir bem com isso."
Como até meu gato está careca de saber, atuando como co-produtores do novo disco, estão Timbaland,Pharell Williams, Kaney Weste Danja Hills ( parceiro da Britney Bitch no cd Blackout) e o cantor Justin Timberlake .Timbaland declarou recentemente ao tablóide inglês Daily Star Sunday que ele e Justin produziram junto com a cantora 10 músicas , sendo que 2 delas são duetos . Sobre o CD , ele disse : " o álbum soa anos 80, como
" Holiday ", com batidas de R & B , porém com letras mais elaboradas”. Justin completa : " Vai ser uma mistura do que ela faz e do que eu faço . As músicas são exatamente o que eu gostaria de ouvir agora; seu estilo não se parece com nada do que ela já fez anteriormente, mas tudo está com cara de um novo trabalho da Madonna . "
Segundo quem ouviu, o cd segue a linha dance, só que com influências hip-hop e com acabamento mais urbano, diferente da linha predominatemente disco do Confessions. Como em time que está ganhando não se mexe, todas as faixas foram mixadas nonstop, como no cd anteior. Segundo essas pessoas ( produtores da Warner, jornalistas privilegiados e produtores ) o álbum é muito bem feito e todas as músicas têm potencial para virar single.
Até aí grande novidade... Qual o cd da Madonna ruim ????? Pessoalmente acredito que o dc terá mais baladas (linha abandonada no Confessions), e será atual na musicalidade, como um quê do "Music" e "American Life" nos arranjos. Já a estratégia de divulagação, acredito que não será muito diferente da linha "Hey You".
O 1º single, "Four Minutes" já tem vídeo pronto e estreará nas rádios e na MTV em abril.
Tracklist confirmada :
  1. Candy Store (reformulada,com Kaney West)
  2. 4 Minutes
  3. Give it 2 Me
  4. Heartbeat
  5. Miles Away
  6. She's Not Me
  7. Incredible
  8. Beat Goes On ( nova versão)
  9. Dance Tonight
  10. Spanish Lesson
  11. Devil
  12. Voices

B-Sides, músicas excluídas ou ...

"La La" " Ring My Bell" "Across the Sky" são músicas trabalhadas pela cantora e presentes em listas não oficiais divulgadas anteriormente. Estas músicas foram, segundo o MadonnaOnline, excluídas do tracklist ou completamente retrabalhadas.

Estas músicas podem ser lançadas como B-Sides ou serem disponibilizdas em edições limitadas do cd, como aconteceu com "Fighting Spirit" e "History" no Confessions. Mais informações em breve.


0 comentários: