? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 25 de março de 2008

Rubens Ewald Filho em boa companhia












O que as 2 figuras acima têm em comum, além do fato de coexistirem no showbiss brasileiro( por motivos beeeeeem diferentes, claro) ???

Nem sequer imaginou o que o comentador do Oscar no Brasil e a ex-prostituta mais famosa do Brasil depois da Bebel ( "pra mim, ela naum tem catxiguria, meo bem! " ) tem em comum neh? Antes que as más línguas se pronuciem, não ele não a contratou vocês sabem para oq...
Bem, vamos lá:


Uma comédia baseada nas histórias da ex-garota de programa Raquel Pacheco, conhecida como Bruna Surfistinha, vai ganhar uma montagem teatral dirigida pelo crítico de cinema Rubens Ewald Filho. A peça, intitulada "Doce Veneno", foi baseada no livro "O Doce Veneno do Escorpião" e deve estrear em São Paulo, em setembro deste ano. Cinco atrizes já estão na disPUTA para viver a protagonista da história.
Agora dorme com essa...

0 comentários: