? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 10 de março de 2008

O Blog da Carla Perez




Genteeennnnnnnn, essa moda dos blogs é uma coisa neh? Até as celebs embarcaram nessa onda. A Carla Perez (who?) também têm seu próprio website. O que pelo amooorrr ela escreve não me perguntem que me deu uma preguiça de ler os posts...
ahuahauahuahauahauahauahua
Me deu uma honra tão grande saber que eu e a Carla coexistimos aqui, nesse universo blogueiro. Quer dizer, eu e as assistentes dela, por que tenho certeza que não é a quenga que escreve nada, aposto que ela só dita pra a outra escrever, enquanto a ex-loura do Txan faz unha do pé.
Logo quando entramos , somos brindados com uma janela com os dizeres "Obrigado por visitar o meu blog, Jesus te Ama". E não pára por aí.
Sabem como é o nome do blog ?
Algodão Doce.
Mas o + engraçado mesmo são as "seções do blog", onde ela fala tipo ... dos filhos dela, do marido dela, dos infinitos blocos de carnaval de Salvador que ela puxa, inclusive com link pro internauta já garantir o seu abadá pro carnaval de 2018 !
Um luxo mesmo... E o layout então ????? Todo rosa, bem Priscilla Bittencourt. Caso vocês estiverem sem coisa melhor pra fazer, visita o blog da fia, vai. É diversão na certa, garantia de boas risadas.


0 comentários: