? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 11 de março de 2008

Vc fala d+, W.C. !!!!!!

É só os afazeres da faculdade me darem uma folguinha que tow eu aqui comentando os baphos com vocês... Sabem quem é a entrevistada do número de março da Gloss ? WC. A própria.
Num bate-papo com o estilista Christian Pior (aquela bixinha que dá pinta no Pânico na TV), e sem ter absolutamente + nada pra dizer, WC requentou mais uma vez as rusgas entre ela e a filhota do Xororó.
"O fato da Sandy ser muito diferente de mim, foi um prato cheio, né? Eu parecia mais humana e tem artista que monta uma redoma de vidro, parece um ser perfeito que não vai no banheiro, sabe?", detonou a mulher de Marcos Buaiz.
O mulé... Essa "polêmica" entre a senhora e a Sandy já tá mais vista e revista que a periquita da Britney Spears... Procura outra coisa pra falar, vai. Tipo: vou cortar o cabelo, esse corte à la Posh anos 90 tá tão manjadinho!
Ou melhor, procura algma coisa apra fazer. Tipo, teu marido não é dono de uma buatxi ? Pois pede pra ele pra tu fazer show lá e descer pelo cano ahazando = a Flávia Alessandra!
Ia ser bem melhor do que falar fezes nas revistas.

A entrevista

" Vai Wanzona racha liiiinnddaaaa , detona que aqui eh Falandu Francamentxi !!!! "

0 comentários: