? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 16 de março de 2008

Lôrran, a estilista

Segundo a revista People, essa é a nova faceta da LiLo que em breve teremos a honra (cof cof) de conhecer. Lôrran quer desenvolver um linha de calças tipo legging - peça que ela adora - com seu nome. Se a idéia vai vingar ou não, ou se essas calças vão prestar, isso eu não sei.
Fico eu aqui a pensar com meus botões: conhecendo a Lôrran como conhecemos será que isso da certo????




Tenho cá minhas dúvidas. A propósito, hoje a Globo passou mais uma reprise de "Uma sexta-feira muito louca", aquele filme onde a LiLo faz a filha da Jamie Lee Curtis.
Sem querer ser saudosista, mas deu saudade do tempo em que ela era uma adolescente bonitinha e promissora, estrelando filmes da Disney e só tomava Coca Diet. Sem nem saber o que é Rehab. Bons tempos esses... Que não voltam mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Vou pedir pra ela desenhar umas calcinhas pra mim!!!!!!

Anônimo disse...

Ela devia se associar com a múmia da Donatella Versace e lancar uma coleção meio Egito Antigo, meio Rehab.

Oq vcs acham ?????

Léon disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Ia ser tudo msm ...

Lôrran de Cleópatra, Donatella de múmia!

Anônimo disse...

Naum eh ???????


Pense num estouro q ia ser!