? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 7 de março de 2008

Babados da semana - Resumo

A semana de moda acaba, os babados ficam

Sabem quem é a moça da foto acima neh ? (I hope so !) Pois saibam quem nem uma das fashionistas mais poderosas do planeta está livre das falsificações. Explico tudinho pra vocês. Uma miguxah de Sampa, sempre bem informada e leitora aqui do blog me mandou o seguinte baphoescândalo : Durante a última semana de moda de Paris, uma maluca que ninguém sabe de que manicômio fashion saiu assistiu o desfile da grife Lanvin disfarçada de ... Anna Wintour.


Tá aew a foto da phyna, de peruquinha =, sunglass Chanel e casaco de procedência desconhecida. A doida-demais entrou assim, na maior cara dura, sem convite e assistiu T-U-D-I-N-H-O na primeira fila. E aqui entre nós, não poderia dar outra. A fake tá igualzinha a original, e fala sério, quem é doido pra barrar a Anna Wintour num evento desses ???? Um jornalista bem intenciondo da Vogue ainda tentou avisar, mas só ouviu comentários do tipo " hãã... vc axa q moi naum sabe quem eh a Anna Wintour : ( ??????? "

Pois é. Depois do baphoescândalo a doida sumiu e ninguém mais a viu. Acho que ela se jogou no rio Sena de medo do que a Anna pode fazer com ela se descobir sua verdadeira identidade. Se a Britney não tivesse em L.A. eu jurava que era ela...


Carine, a estranha
Por falar em Anna Wintour, vocês sabem o que a arqui-inimiga dela, Carine Roitfeld ( editora chefe da Vogue francesa) andou dizendo por aí ???????

" Não quero me tranformar em alguém como ela, um robô fashion, um cachorrinho do mundo da moda"

Pois é meu filho, briga de cachorro grande. Prefiria não comentar, mas como admiro o trabalho das 2 e sou muito metido mesmo, vou dar meu pitaco.

Para Anna :

mulher, definitavemente, essa não foi a sua semana. Tome um banho de sal grosso urgente pra tirar essa urucubaca preta que jogaram em cima da senhora.

Aproveita pra dar uma repaginada no visual, gata. Esse teu cabelinho de Maga Patalógika já deu o que tinha que dar. Vc viu como ele é tão facilmente copiável ??

Bjusmeliga!!!!!!!



Para Carine:

Muito phyno da parte da senhora alfinetar a outra neh ???? Muito bonito !!!!! Nem parece uma editora sofisticada e chic, parace uma certa cantora pin-up que eu conheço que vivia alfinetando a Spears... Ai ai . Cuide de melhorar a Vogue francesa, pra ver se ela pode fazer frente à americana. Não esqueça de fazer a sobrancelha que tá uoh, viu ?

Bjusnãomeliga. Tow com raiva da senhora.






Por falar em Vogue, sabe quem tá na capa e dando muita pinta na edição inglesa ? A Posh. Cada vez + parecida com a Márcia Goldsmidth e toda montadona como nós tão bem a conhecemos, a phya fez um editorial pra lá de badalado... Gostei da capa ! E vocês ?





Parece a prima pobre da Marráia Carey pagando de phyna VIP em alguma balada suspeita da vida neh ??? Mas não é não. Ela é a Janet Jackson mesmo, que se cagou toda na hora de escolher a roupixa com a qual ia dar pinta em mais um evento de divulgação do seu novo cd "Discipline". Ouvi uma das faixas na casa de um amigo e fiquei curioso pra ouvir o resto. Agora nunca na história do Brasil que eu faço o download do cd de uma criatura que se veste assim...
Never !






Continuando nas digitranformações toscas, sabem quem eh essa daew ? Parece a Jennifer Tilly gravando outra sequência infame de o filho-sobrinho-parente de Chuck neh ? Mas a bunitah aew da foto de cima é a Renée Zellwegger, em Miami, gravando seu novo filme, "Chilled in Miami".
Se vocês soubessem como eu tow curioso pra ver esse filme .... Ô.



Gretchen passa trono de rainha do boom-bomm para mulher melancia


Meu Deus, isso é pra vocês verem o nível de fofoca a que eu tow chegando... Mas já quem tá na chuva é pra se molhar mesmo, vou rasgar o babado:

Depois de quase 30 anos rebolando a busanfa siliconada dela a atriz-cantora-chacretxi-atrizpornô-dançarina Gretchen finalmente reconheceu que não pode + enganar a Lei da Gravidade e reconhece que já não é a mesma de outros tempos. A subistituta para o posto é a Mulher Melancia ( who? ) a dançarina do créu-créu-créu.

Depois disso tudo vou ouvir o cd do Mozart ( edição da Caras) para me Desintoxicar.

0 comentários: