? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 16 de março de 2008

Britney Bitch - Break the Ice




Demorei um pouco para comentar o novo single da Spears, esperando para ver se a informação procedia ou era só boato. Ao que tudo indica, a animação que circula na rede é mesmo o novo vídeo da Bitch.


"Break the Ice" é o vídeo, 3º single do álbum Blackout. No vídeo ( produzido na Coréia do Sul) , Britx ataca e heroína de mangai, num estilo bem Daft Punk. O que vocês achamram hein? Eu particularmente não gostei nem desgostei. No atual estado da "cantora" fazer uma animação era a única opção mesmo pra não repetir a cagada dos 2 vídeos anteriores.


Mas enfim... Reparem me 2 cositas: um dj fez uma mixagem na música - que já tem uma batida ótima- e no final do vídeo, quando aparece a enigmática mensagem "To be Continued" .

Ui que meda!!!!!!!


Qual surpresa Britney Bitch estará preparando para nosotros???????


Agora uma coisa que eu não posso deixar de comentar. Olha só a Briteny do vídeo. Beeeeeeeemmm diferente daquela que a gente conhece neh ?

0 comentários: