? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 21 de março de 2008

Gygelly toda cagad*


Essas pseudo-celebs oriundas de reality show são mesmo uma desgraça. Quando você pensa que já viu tudo em matéria de breguice e mal gosto lá vão elas e pimba ! Te supreendem mais uma vez. Com a Gysmunda ( que como mostra o pay-per-view não lava aquele fuá há dias) não podia ser diferente. Depois de bancar a Bebel lá nas "Orópa",como maldosamente insinuou a dra. Marcela, quando ela participou de uma programa (de tv) nos moldes do "Ilha da Sedução" - para quem assistiu ao filme "Mulheres Perfeitas", é tipo aquele reality show tosco que provoca a demissão da personagem da Nicole Kidman no começo da história- para a tv francesa, onde ela e outras dezenas de pirigetxis tentavam distruir um casamento. Ô espiríto de porco...





Mas o lodaçal não pára por aí. Qaundo era mais uma anônima na multidão, a bunitah tentou decolar na carreira de cantora, seguindo os rastros da Carla Peres. Ela até garvou um single, com vídeo e tudo, singelamente batizado de "Sacode". Se vocês aguentarem, confiram o vídeo abaixo, e reparem em toda a produção do clipe, meio Lambada's Night do Beto Barbosa, meio filme pornô Brasileirinhas. Um lixo.



0 comentários: