? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

domingo, 16 de março de 2008

Interatividade Blogística - Parte 1



A edição nº 5 da Conexão Tambiá- que está muiiitooo show, ressalte-se - mal saiu do forno e eu já estou trabalhando nas matérias do próximo número da revista. Para cumprir a pauta sobre a cultura dos blogs, um dos entrevistados foi Phelipe Cruz, editor do site da Capricho e blogueiro do Papel Pop. Confira a entrevista que ele gentilmente me concedeu por e-mail ( e que você só lê na íntegra aqui) :


1º : Como tudo começou, como foi a idéia de criar o blog ?




  • Eu queria fazer algo com humor sobre cultura pop. Como adoro cinema, música, televisão e as novidades exóticas da vida das celebridades, resolvi criar o Papel Pop.


2º : O seu blog é um projeto pessoal e/ou profissional ?




  • É totalmente profissional. Eu não falo de mim, não falo o que comi no almoço e nem se tive uma dor de barriga. Os assuntos que trato são de interesse geral. O único toque pessoal é a minha opinião, que vem acompanhada dos assuntos que trato no blog.



3º : O que sugere o design visual do blog em relação a sua finalidade ? Você teve em mente um determinado estilo ?




  • As referências do design são ícones da cultura pop. Usamos fotos da Madonna, do David Bowie, da Paris Hilton, muitas cores, neóns, luzes...



4º : Como você encara as postagens : de caráter informativo, educativo ou de entreterimento?




  • O Papel Pop é de caráter informativo, mas tem um quê de entretenimento porque eu trato as notícias com muito bom humor.



5º : Com que frequência o blog é atualizado ? Sua temática mudou com o tempo ?




  • O blog é atualizado diariamente. Às vezes, faço mais de um post por dia. Depende do humor e do tempo.

Breve, mais informações!

0 comentários: