? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

terça-feira, 24 de março de 2009

Tiozinhos decrépitos

Continuando na linha das notícias inúteis, essa veio prontinha direto do EGO: Gabriel Braga Nunes (ex- Globo, atual Record), Marcos Caruso (quase pé na cova) e Aloísio de Abreu (who?) foram clicados hoje caminhando na orla de Ipanema. Agora vc me pergunta: sim, e a notícia? Já dei, povo. É isso aew de cima. Tudo. Ces't fini! Quer coisa mais desinteressante em matéria de conteúdo do que cotidiano de subcelebridade? Pq uma coisa é flagar a perseguida da Angelina Jolie ou os porres da Amy Wino, e outra beeeeem diferente é botar alguém pra cobrir o dia-a-dia do elenco de apoio da Globo, e ainda por cima isso virar notícia. Confiram o "naipe" do povo:


Nada melhor do que ler esse tipo de notícia ouvindo ''Piece of Me" , da nossa poeta imortal de todos os tempos, Britney Spears, que trata como ninguém da perseguição em torno do culto da celebridade. Afasta os móveis da sala e se joga aew:

0 comentários: