? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 27 de março de 2009

Notícias da Nicole



Se tem um mulher que eu acho digna com D maiúsculo essa mulher é Nicole Kidman. E vsc sabem da minha paixão por ela, sempre se refletindo em posts aqui pro blog. Então vamos as boas novas: A bela foi fotgrafada passeando de barco em um rio da Índia com um grupo de amigos. Nicole está no país para filmar o comercial de uma marca de refrigerante, e também para gravar cenas do seu novo filme.

Ela foi clicada na cidade de Udaipur, enquanto filmava um cena noturna de seu novo longa "The Eighth Wonder". De vestido branco, ela estava em uma espécie de barco no lago Pichola. E este é só um entre os próximos projetos cimetográficos de Nicole. De acordo com a revista Variety, está confirmado que ela vai estar no próximo filme do diretor Woody Allen. O longa vai contar ainda com nomes como Freida Pinto, Antonio Banderas, Naomi Watts e Anthony Hopkins.

Nicole na Índia

0 comentários: