? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Provável lista com os ganhadores do Oscar é divulgada

E algo inédito na história da maior festa do cinema mundial pode ter acontecido: vazou na internet a lista com os vencedores do Oscar deste ano, cuja festa será realizada só no domingo, depois de amanhã. Verdadeira ou não, a lista apareceu (clique na imagem pra ler melhor) num blog anônimo americano e ficou por cerca de 2 horas no ar, antes de desaparecer misteriosamente.
Tendo já assisitido a alguns dos filmes concorrentes, devo dizer que se a lista não é verdadeira, pelo menos é justa: Mickey Rourke (O Lutador) e Kate Winslet (O Leitor) faturaram os prêmios de atores principais, enquanto Heath Ledger (Batman - O Cavaleiro das trevas) e Amy Adams (Dúvida) os de coadjuvantes. O curisoso caso de Benjamin Button levou os prêmios de figurino e maquiagem. Resta saber se é tudo verdade. Só a madrugada de domingo dirá.

0 comentários: