? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tarde no cinema - Noivas em guerra




Na tarde da sexta fugi um pouco do corre-corre cotidiano para dar uma passadinha no cinema. Eu já quase tinha chorado de rir quando vi o trailer de Noivas em Guerra (quando fiu V Australia), comédia com a Anne Hathaway (indicada ao Oscar, hein, quem te viu quem te vê colega! Eu sempre disse que essa menina ia longe kkkkkkkkkkkkkk) e a Kate Hudson. Fui assistir sem esperar muita coisa, do filme, já antevendo a sucessão de clichês que normalmente abundam nas comédias hollywoodianas. Grata surpresa ver que eu não estava totalemente certo.
O filme é narrado pela organizadora de casamentos Marion St. Clair (Candice Bergen - que andava beeeem sumida do cinema, aparecendo mais em séries pra tv americana) que conta a histórias das amigas Emma (Anne) e Liv (Kate) que por um engano tem o seu casamento dos sonhos marcado para a mesma data e o mesmo local. A partir daí as 2 iniciam uma guerra hilária para ver qual casamento vence, com direito a todos aqueles truques e golpes baixos típicos das vilãs de Malhação.


Eu já tinha comentado em alto as gravações aqui no blog quando a Kate Hudson apareceu com o cabelón azul. Atenção tbm pra todos os fashionistas de plantão, o figurino do filme é um arraso, bem na vibe Sex and the City. Os vestido de casamento usado pela personagem da Kate foi feito pela estilista Vera Wang, como disseram no filme. Os casacos e bolsas das personagens também são um show à parte, todos igualmente grifados. Fotxenhas:





Olhem o trailer, pra quem se interessou:

1 comentários:

Anônimo disse...

Faço minhas as suas palavras...

ADorei o filme!