? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

81st Academy Awards


Com algumas novidades, mais sem muita surpresa, rolou ontem de madrugada a festa do Oscar. Para quem não teve paciência de assistir, aqui estão os principais ganhadores.
A inovação ficou por conta dos organizadores da festa, que optaram por "enxugar" a premiação, com um só apresentador entregando os prêmios de categorias técnicas, como som, figurino e etc. Outra coisa que eu adorei foi terem chamado um ator simpático e boa pinta como o Hugh Jackman para mestre de cerimônias, em vez de um comediante sem graça, como nas edições passadas. Neste ano também gostei dos prêmios, acho que pela 1ª vez em muitos anos o Oscar voltou a ser justo. Mas como é de moda que vcs estão querendo saber, aqui vai um resumo com o pior e o melhor do red carpet:



Nossa deusa Kate Winslet apareceu super chic, como sempre , para apanhar a sua tão esperada (e merecida) estatueta de melhor atriz. Em 2009, sua opção fui um Yves St. Laurent preto em dergradê, nada óbvio, mas sem perder a sobriedade.

Sarah Jessica , tava meio óbvia de Dior, mas não dá ora falar mal da Carrie né pessoas???? E eu tow com a J.Lo e não abro: glamour no Oscar!!!!!!!!!


Tilda Swinton, dando mostras de que é supern antenada com as tendências, desfilando modelos que acabaram de sair das passarelas das semanas de moda. Como no ano passado, a atriz inglesa apareceu de Lanvin da cabeça aos pés.



Outra que podia ter sido melhor era a Natalie Portman. Seu Rodarte tava com cara de passado, mas com essa cara, oq pode cair mal nela? Linda, sempre, apesar de tudo.

A veterana Meryl Streep de Alberta Ferreti cinza-claro, mostrando que se importou sim com oq ia vestir na noite de ontem. Outra que até nua é chic.

E como sempre alguém tem que errar, uma das cagadas da noite ficou por conta daquela atriz do Mamma Mia, cujo Jean Paul Gaultier brigava com ela a cada movimento. E esse laço???? Conceitual D+. Tbm não curti muito a cara naum...

Outra coisa que chamou muita atenção foram os peitos da Goldie Hawn quando ela foi apresentar a categoria de atriz coadjuvante. Uma mulher experiente cair num erro tão primário... Fora que tava tudo muito desproporcional pra idade dela e nada conveniente.


Essa atriz, que eu não conhecia, chamada Nancy O'Dell foi pra mim uma das + elegantes da noite, num longo Pamela Rolland. Clássica até a medula.



Se depender da escolha da roupa, continuaremos não sabendo quem é Melissa Leo. A atriz que despontou com Rio Congelado ficou cafona e com cara de senhorinha em festa de formatura no Badgley Mischka. Horrível.

Gente rechonchuda é aquela coisa de sempre: oq vestir cai mal. A ótima Queen Latifah infelizmente não fugiu a regra. Super exagerada nesse Georges Chakra, parecendo pesar o triplo do seu peso de verdade.


Para minha alegria, o vermelho foi mesmo a cor da noite, com várias formas, e com muitos acertos. Virginia Madsen ficou super linda nesse ombro-só Kevan Hall com jóias Laurie Rodkin.




Heidi Klum é sempre aquele bapho de sempre!!! Bem Lady Keiti e a gente adooooooora! Nesse ano, com um ousado e sexy Roland Mouret.


E vejam como esse mundo dá voltas, até a Vagabundessa me surpreendeu! kkkkk Vanessa Hudgens apareceu linda e tudo ok com o seu Marchesa. Sóbrio, corte legal e bom caimento, tudo combinando com um belo sorriso. Linda!


Alicia Keys- oq ela tava fazendo lá?- num Armani Privée com essa cor UOH e essas fendas idem. O povo tbm não curtiu muito o make dela naum... Enfim, podia ter sido melhor.




Angelina Jolie num Elie Saab preto e simples - acreditem - com jóais Lorraine Schwartz, sapatos Salvatore Ferragamo e bolsa Lana Marks. Correta se não fosse a cor das jóias que para mim acabaram distoando do conjunto, no resultado final. Mas a Jolie é sempre a Jolie né?!



Philip Seymour Hoffman inspirado em Cidade de Deus. Preciso dizer + alguma coisa????



Essa avozinha que eu nunca vi + gorda errou de festa e achou que tava indo pro Camarote da Narcisa na Sapucaí. O erro!!! Next!


A bela Taraji P. Henson, indicada muito merecidamente como pelo Benjamin Button ahazou de Roberto Cavalli e jóias Fred Leighton. Linda!!!

O casal Josh Brolin e Diane Lane super chic, ambos de Dolce & Gabbana.



Melissa George, também de Dolce & Gabbana, como uma sereia.

Prêmio oq ele tava fazendo lá?
Effron! ZzZzzZzZzZz...

The Trash:
Outra perdidinha da silva era a Hanah Banana. Fantasiada de bolo de noiva numa criação de Zuhair Murad a minina deve ter achado a festa super chata, mas ainda tirou onda dizendo em entrevista que tava "gravando um filme sério, e quem sabe ano que vem eu estou aqui indicada" kkkkkkkkkkkkkkk!



A mais linda da noite

com certeza foi a Amy Adams de Carolina Herrera e colar Fred Leighton. Sou desconfiado pra falar pq adoro ruivas, mas ela tava perfeita. Pena não ter levado o Oscar pra casa!


A ganhadora do prêmio de atriz coadjuvante - adorei ela fazendo a louca no Vicky Cristina Barcelona - Penelope Cruz também linda num vintage (o vestido tem 60 anos) Pierre Balmain. Segundo Penelope, comprado justamente pra essa ocasião. Outra que só foi se separar do Tom Cruise que a carreira deslanchou. Fica a dica, hein Katie Holmes!



A Piaf Marion Cotillard também tava linda numa vibe punk-chic no vestido preto Dior. Mesmo indo só pra entregar um prêmio, ela chamou atenção por sua beleza, e charme bem franceses.




A sem sal do século Jessica Biel nem parecia usar Prada. Acho cada vez mais ela parecida com a tbm quase desconhecida Gisele Ithié.

O show
Um dos pontos altos da festa foi o show, organizado pelo Baz Luhrman, com Hugh Jackman, Beyoncé e outros ahazando ao som de clássicos dos musicais de Hollywood. Confiram:


1 comentários:

Tiago Germano disse...

O Hoffman tá a cara da Mamma Bruschetta!hehehehe