? ??????????????Louis Vuitton? ????? ?? ???Rating: 4.2 (349 Ratings)??358 Grabs Today. 44188 Total Grabs.
??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ?????Chanel (New)? ????? ?? ???Rating: 4.3 (7 Ratings)??345 Grabs Today. 5951 Total Grabs. ??????Preview?? | ??Get the Code?? ?? ????1?? ??????? BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS ?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Barrada no baile (literalmente)



Enquanto eu faço uma varredura nos sites mundo afora para pesquisar sobre essa edição da NY Fashion Week, que está acontecendo agora, soube do babado da hora: A atriz Tori Spelling (who?) protagonizou um barraco na noite desta última quinta. É o que conta o site do tablóide Daily Mail. Tori perdeu a cabeça ao ser barrada em uma festa pós-desfile na Nova York Fashion Week e começou a gritar. Disse que foi uma baraco dos bons, daqueles que só acabam quando a polícia chega. Coisa de pobre mesmo. A Creuza* só se acalmou quando conseguiu entrar no evento.

*Creuza: do leonês Creuza, ser ou entidade do mal, irremediavelmente pobre, sem noção e barraqueira (N. do A.)

Depois de participar do desfile de abertura da NYFW na sexta, 13, a fia já era figurinha carimbada em todos os desfiles de todas as coleções. Bem típico de sub-celebridade que não tem oq fazer, se arruma toda e vai dar pinta em evento de moda... Ô povinho previsível meo Deos!!! Abaixo, foto da fia no front-row da apresentação da coleção de inverno da marca Rebecca Taylor ontem. A seu lado, as atrizes sempre chics Jamie-Lynn Sigler (esq.) e Mena Suvari. Gente, sério: Vendo essa foto e prestando atenção às 3 moças, não tem alguém beeeeem deslocada aew naum?

Vai pra ksa mulé!!!

Update: mexendo nums arquivos do PC aqui de casa descobri uma foto da Tori Spelling bem das antigas, vejam só:

Cara de uma, focinho da outra.

0 comentários: